O nosso programa campeão para manutenção de base de dados de contatos. Possui interface otimizada para fácil utilização e todas as ferramentas para controle de comunicação personalizada.
Cadastro de Contatos
- Sistema super otimizado focado na produtividade dos operadores ou equipe de digitação.
- Toda as funções básicas integradas de forma intuitiva.
- Pesquise um nome no catálogo de contatos, caso ele não exista apenas pressione Enter e inicie a inclusão, não existe botão “Incluir”.
- Tratamento de homônimos.
- Múltiplas entradas para e-mails, telefones e outros tipos de meios de contato, não há limitação.
- Tratamento de gênero masculino/feminino.
- Tratamento de endereço.
- Sistema de preenchimento automatizado de endereço, o operador digita pouco e todo o endereço é preenchido de forma automática evitando erros e falta de padronização.
- Um único cadastro para todos os tipos de contatos (clientes, fornecedores, colaboradores, operadores do sistema, etc.).
- Classificação do cadastro em múltiplos níveis hierárquicos.
- Filtragem por qualquer campo e combinações avançadas.
- Histórico de interações de cada contato.
- Na tela com os dados do contato se encontram todas as informações extendidas como histórico de interações, histórico de atendimentos, eventos em que participou, campanhas em que participou, movimento financeiro e outros.
- Otimização do formulário de entrada de dados minimizando a utilização do mouse.
Saídas / Produção
Utilizando sofisticadas técnicas de mesclagem, o programa monta textos super personalizados e gera cartas, e-mails, SMS, WhatsApp e formatos de exportação para comunicação com outras plataformas de envio de mensagens.
Com o nosso programa você pode imprimir as cartas em seu próprio escritório mas caso tenha alta demana os trabalhos de impressão podem ser enviados diretamente para nosso bureau, que tem a capacidade de imprimir, envelopar e entregar aos Correios 150 mil cartas por dia.
Temos também nossas próprias plataformas para envio de e-mails, SMS e WhatsApp.
- Geração das cartas separadas pelos planos de triagem oficiais dos Correios.
- Filtros por todos os campos de forma avançada permitindo a utilização concomitante de diversos campos para montagem dos critérios.
- Recurso de opt-out nos e-mails.
- Diversos tipos de relatórios já prontos.
- Impressão de cartas, etiquetas e relatórios diversos, envio para vários meios eletrônicos, exportação para outros programas, tudo na mesma tela.
Contact Center / Call Center
- Geração de trabalhos baseados em critérios avançados, podendo se misturar diversos campos e condições para montagem.
- Separação do trabalho em lotes.
- Relatório detalhado da situação geral do trabalho, podendo mostrar os resultados separados por lotes e por operadores.
- Qualificação de cada ligação.
- Operador tem acesso a todas as informações do contato.
- Montagem do histórico de forma simples e rápida para otimizar o trabalho dos operadores.
Controle de Atendimentos / Ticket System
- Abertura de ticket por parte do operador ou do usuário através de sistema web.
- Controle de tempo de duração de cada ticket.
- Separação por departamenteos.
- Listagem de responsáveis por departamento.
- Responsáveis recebem e-mails com todos os movimentos dos tickets.
- Usuário e Operadores são notificados por e-mail a cada nova movimentação no ticket.