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O nosso programa campeão para manutenção de base de dados de contatos.  Possui interface otimizada para fácil utilização e todas as ferramentas para controle de comunicação personalizada.

Cadastro de Contatos

  • Sistema super otimizado focado na produtividade dos operadores ou equipe de digitação.
  • Toda as funções básicas integradas de forma intuitiva.
  • Pesquise um nome no catálogo de contatos, caso ele não exista apenas pressione Enter e inicie a inclusão, não existe botão “Incluir”.
  • Tratamento de homônimos.
  • Múltiplas entradas para e-mails, telefones e outros tipos de meios de contato, não há limitação.
  • Tratamento de gênero masculino/feminino.
  • Tratamento de endereço.
  • Sistema de preenchimento automatizado de endereço, o operador digita pouco e todo o endereço é preenchido de forma automática evitando erros e falta de padronização.
  • Um único cadastro para todos os tipos de contatos (clientes, fornecedores, colaboradores, operadores do sistema, etc.).
  • Classificação do cadastro em múltiplos níveis hierárquicos.
  • Filtragem por qualquer campo e combinações avançadas.
  • Histórico de interações de cada contato.
  • Na tela com os dados do contato se encontram todas as informações extendidas como histórico de interações, histórico de atendimentos, eventos em que participou, campanhas em que participou, movimento financeiro e outros.
  • Otimização do formulário de entrada de dados minimizando a utilização do mouse.

Saídas / Produção

Utilizando sofisticadas técnicas de mesclagem, o programa monta textos super personalizados e gera cartas, e-mails, SMS, WhatsApp e formatos de exportação para comunicação com outras plataformas de envio de mensagens.

Com o nosso programa você pode imprimir as cartas em seu próprio escritório mas caso tenha alta demana os trabalhos de impressão podem ser enviados diretamente para nosso bureau, que tem a capacidade de imprimir, envelopar e entregar aos Correios 150 mil cartas por dia.

Temos também nossas próprias plataformas para envio de e-mails, SMS e WhatsApp.

  • Geração das cartas separadas pelos planos de triagem oficiais dos Correios.
  • Filtros por todos os campos de forma avançada permitindo a utilização concomitante de diversos campos para montagem dos critérios.
  • Recurso de opt-out nos e-mails.
  • Diversos tipos de relatórios já prontos.
  • Impressão de cartas, etiquetas e relatórios diversos, envio para vários meios eletrônicos, exportação para outros programas, tudo na mesma tela.

Contact Center / Call Center

  • Geração de trabalhos baseados em critérios avançados, podendo se misturar diversos campos e condições para montagem.
  • Separação do trabalho em lotes.
  • Relatório detalhado da situação geral do trabalho, podendo mostrar os resultados separados por lotes e por operadores.
  • Qualificação de cada ligação.
  • Operador tem acesso a todas as informações do contato.
  • Montagem do histórico de forma simples e rápida para otimizar o trabalho dos operadores.

Controle de Atendimentos / Ticket System

  • Abertura de ticket por parte do operador ou do usuário através de sistema web.
  • Controle de tempo de duração de cada ticket.
  • Separação por departamenteos.
  • Listagem de responsáveis por departamento.
  • Responsáveis recebem e-mails com todos os movimentos dos tickets.
  • Usuário e Operadores são notificados por e-mail a cada nova movimentação no ticket.