Através de nossos processos de personalização você consegue se comunicar com seu cliente de forma muito mais eficiente. Enquanto campanhas de marketing em massa tratam seu público como sendo uma grande multidão desconhecida, nossas campanhas falam com cada cliente de forma individualizada através de mensagens por um dos seguintes meios:
Cartas
Temos um centro de impressão próprio com alta capacidade de produção. Nosso maquinário, com tecnologia de ponta, imprime e envelopa as cartas automaticamente, dando assim grande produtividade.
Imprimimos as cartas em ordem de triagem dos Correios, reduzindo o custo e otimizando o tempo de entrega.
WhatsApp
Vá além do básico. Nossos robôs de automação para WhatsApp garantem, além de uma experiência personalizda e exclusiva para os seus contatos também uma taxa de entrega fortemente mensurável.
E-Mail
A nossa experiência única de personalização também nos seus e-mails. Nossa plataforma de envio obedece a regras internacionais anti-spam, o que aumenta o percentual de entregas bem sucedidas. A ferramenta também identifica endereços inválidos para que a taxa de devolução se mantenha pequena, evitando assim que seu domínio entre em listas negras internacionais.
SMS
O SMS é a forma mais rápida de comunicação. Nossa plataforma de envio consegue disparar centenas de milhares de mensagens em poucos segundos.
As mensagens, como sempre, saem personalizadas.
E quanto ao problema dos 144 caracteres? Resolvemos isso, enviando uma URL anexa à mensagem. A gigantesca maioria das mensagens (>99%) são lidas em smartphones então essa URL se transforma em hyperlink. Uma vez que a pessoa clique no link é levada para uma página na Internet com todos os recursos que a tecnologia permite.
Então resumindo, digamos que você seja a empresa Ajax enviando uma mensagem para seu cliente Karla. Ela receberá uma mensagem assim: “Querida Karla, a Ajax tem um importante recado para você, por favor, clique aqui http://www.ajax.com.br/MensagemParaKarla”
Ao ler o conteúdo da sua mensagem a pessoa viverá uma experiência única pois o texto terá sido escrito exclusivamente para ela, podendo em alguns casos, conter detalhes pessoais. Nosso objetivo final é transmitir a sensação de que o texto não faz parte de uma grande campanha, mas sim algo que foi escrito individualmente para a aquela pessoa.
Uma campanha individualizada é feita de pequenos detalhes no texto que prendem a atenção do leitor pelo fato deste perceber sua importância dentro do contexto. Veja como exemplo os dois textos abaixo:
Texto 1:
Prezado(a) Sr(a). JORGE FERREIRA DA SILVA,
Quando fui governador, tratei a sua cidade com a atenção e o carinho que nenhum outro político teve por essa cidade. Implantei o Batalhão da Polícia Militar, fiz obras de saneamento em vários bairros, construí uma estação de tratamento de água, entre tantos outros investimentos.
Texto 2:
Prezado Jorge Ferreira da Silva,
Quando fui governador, tratei Belford Roxo com a atenção e o carinho que nenhum outro político teve por essa cidade. Se você bem lembra, querido Jorge, implantei o Batalhão da Polícia Militar, fiz obras de saneamento aí em Fonte Nova, construí a estação de tratamento de água em Cambuquira, entre tantos outros investimentos relevantes para você e sua família.
A principal diferença entre os dois textos acima é que um será lido até o final e a mensagem ficará registrada no subconsciente do leitor, enquanto outro texto terá seu conteúdo desprezado logo no início. Em um dos textos a pessoa é tratada com respeito e atenção enquanto no outro ela é apenas mais um número na multidão.
Temos mais de 25 anos experiência neste segmento que é dominado por muito poucos e estamos aptos a lhe ajudar a fazer sua campanha personalizada em todas as fases:
Utilizamos o processo de autoenvelopamento das cartas para produção em alta velocidade.
Nem sempre o processo de autoenvelopamento é eficiente, pois o conteúdo da carta deve necessariamente estar contido em uma única página, além de não poder anexar mais itens. Quando se faz necessário a inclusão de outros itens utilizamos o processo de envelopamento manual, no qual as cartas saem apenas dobradas do nosso centro de impressão e são então encaminhadas para o centro de manipulação, em nossa sede administrativa.
No vídeo abaixo um exemplo de trabalho com envelopamento manual. Neste caso, além da carta, era inserido no envelope alguns panfletos de propaganda.