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Principais Características

  • Robô de atendimento para WhatsApp
  • Um único número WhatsApp para vários atendentes
  • Gravação de todas as conversas
  • Acompanhamento de atendimentos (ticket system)
  • Conformidade com normas internacionais de proteção de dados (LGPD e GDPR)
  • Banco de dados em nossos servidores de alta segurança
  • Integração com WordPress através de plugin
  • Notificações através de WhatsApp e/ou SMS
  • Envio de mala direta através de WhatsApp, SMS, EMail ou carta

Robô de Atendimento WhatsApp

Maximize o atendimento da sua empresa com a utilização de um robô de atendimento para atender suas chamadas no WhatsApp. O robô pode fazer todo o antendimento ou simplesmente fazer a triagem da chamada para encaminhar para um setor específico.

Desenvolvemos uma poderosa linguagem de programação que possibilita fazer com que o robô execute qualquer tipo de script. O robô é integrado ao nosso sistema Shiromail, que permite eficiente gerenciamento de contatos, controle de atendimentos e envio de mala direta personalizada através dos meios carta, e-mail, SMS e WhatsApp.

O robô também pode ser utilizado de modo ativo, ou seja, para envio de mensagens. Dessa forma ele irá executar scripts específicos para cada envio, aumentando muito as possibilidades de comunicação da sua empresa.

Número Único

Propicie aos seus clientes uma experiência exclusiva, como as tradicionais centrais de atendimento via telefone. Você divulga um único número de WhatsApp e pode ter um número ilimitado de atendentes para atender as chamadas. Nossos sistema faz o processo de triagem e roteamento das mensagens garantindo a continuidade da conversa entre o seu atendente e o seu cliente.

Registro das Conversas

Todas as conversas realizadas utilizando o nosso sistema de central de atendimento ficam salvas em banco de dados e podem ser consultadas através de nosso sistema Shiromail, que pode fazer as consultas a partir de uma série de parâmetros.

Controle de Atendimentos – Ticket System

Nosso consagrado sistema de controle de atendimentos Shiromail possui recursos avançados. Oferece ao gerente uma visão geral de como está o andamento de todos os chamados possibilitando que visualização em tempo real de todos eles além de uma série de relatórios e estatísticas. O operador possui recursos como fazer a troca do departamento, encaminhar o chamado para outro atendente específico, acessar diversas informações cadastrais do solicitante, dentre outros.

O sistema de robô de atendimento trabalha de forma integrada ao Shiromail fazendo com que os chamados abertos pelo WhatsApp sejam tratados dentro do software com todas as suas funcionalidades. Da mesma forma, quando o atendente atualiza o chamado o solicitante é notificado através de WhatsApp, SMS ou e-mail. No caso do WhatsApp, o solicitante pode responder diretamente no aplicativo e sua mensagem irá atualizar o chamado.

Temos ainda o recurso de avaliação do chamado após o seu encerramento, no qual o solicitante é levado para um questionário em ambiente web.

Proteção de Dados – LGPD e GDPR

O Shiromail é uma plataforma robusta no tocante a segurança da informação. A plataforma já está no ar há mais de 30 anos contendo bancos de dados de diversas empresas, algumas concorrentes entre si. Nunca tivemos qualquer problema com vazamento ou violação de informações em nossos bancos de dados. Processamos muitos milhões de registros diariamente mantendo performance e segurança. Para saber mais sobre nosso comprometimento com segurança de dados, acesse a seguintes página: Segurança – Larsoft Informágica.

Nossos sistemas mantém conformidade em vários níveis com as principais normas de segurança, como a LGPT – Lei Geral de Proteção de Dados (Brasil) e GDPR – General Data Protection Regulation (Comunidade Europeia). Garantimos a conformidade desde a não violação dos dados, como monitoramento de riscos e disponibilização de meios de descadastramento caso algum cliente seu queria se descredenciar da sua plataforma de comunicação.

Como segurança de dados é o nosso principal produto, atuamos também como DPO – Data Protection Officer (ou gerente de dados) de algumas empresas. Para saber mais sobre isso, acesse a seguinte página: DPO As A Service – Larsoft Informágica.

Segurança de Banco de Dados

Algumas pessoas não sabem mas o conceito de segurança no tocante a bancos de dados envolve não apenas a questão da privacidade, ou seja, a garantia que o bases não serão invadidas, mas envolve também alguns outros conceitos como disponibilidade, integridade e performance.

Disponibilidade – Premissa que o banco de dados estará sempre disponível em nossos servidores para alimentar os sistemas que os consomem. Não adianta ser incrivelmente protegido mas não estar disponível para uso a qualquer momento.

Integridade – Garantia que os dados estão como devem estar dentro das bases, de forma que foram inseridos. Não adianta os dados estarem disponíveis, porém incorretos.

Performance – Premissa que garante um tempo aceitável para que os dados sejam acessados. Não adianta os dados estarem disponíveis e íntegros, mas levarem tanto tempo para serem acessados a ponto de inviabilizar a sua aplicação.

Todos esses pilares básicos da segurança são aplicados de forma constante em nossos bancos de dados. Essas premissas são seguidas e mantidas tanto por nossa equipe de desenvolvimento quanto de infraestrutura de redes garantindo assim a maior eficácia possível dentro desse contexto.

Plugin WordPress

O nosso sistema de central de atendimento consiste de uma plataforma completa que começa no software Shiromail, passa pelo robô de atendimento e finaliza no plugin para WordPress. Dessa forma é possível, de forma simples e rápida, integrar todas as funcionalidades da plataforma ao seu website desenvolvido em WordPress. Para utilizar o plugin é necessário primeiro ser um usuário da plataforma Shiromail. Uma vez feito isso o plugin irá imediatamente oferecer os seguintes recursos ao seu website:

  • Tela de inscrição com campos customizados e ligação direta com o sistema Shiromail que possui alta segurança no armazenamento de dados
  • Tela onde o usuário pode fazer alteração dos seus dados
  • Formulário de contato que fica armazenado em banco de dados vinculuado ao usuário
  • Sistema de controle de chamados – ticket system
  • Sistema de controle de participação em eventos

Notificações

Receba em seu celular, através de SMS, WhatsApp ou email notificações todas as vezes que chegar mensagens através do formulário “fale conosco” do seu site, ou todas as vezes que houver atualizações em um chamado.

A notificação chega com um link que te leva para o seu site já no local exato para que você possa responder ao chamado ou mensagem do formulário de contato, salvando a resposta em banco de dados.

Mala Direta / Newsletter / Mailing System

A especialidade do Shiromail é envio de mala direta através dos meios carta, SMS, e-mail e WhatsApp. É uma plataforma completa, líder no segmento, com capacidade de enviar as mensagens de forma extremamente personalizada.

Para mais informações sobre as capacidades de mailing do Shiromail visite esta página: Comunicação Personalizada – Larsoft Informágica

Planos

CaracterísticaAlfaBetaGamaDelta
Utilização do seu próprio número telefônico.SimSimNãoNão
Implementação de robô de atendimento.SimSimNãoNão
Implementação de central de atendimento (um número, vários atendentes).SimSimNãoNão
Integração com sistema web (plugin WordPress) para controle de antedimento.SimSimNãoNão
Sistema funciona independente da existência do aplicativo instalado em um aparelho.SimNãoNãoNão
Possibilidade de obtenção do selo OBA (Official Business Account).SimNãoNãoNão
Necessário obedecer regras de envio impostas pelo Facebook.SimNãoNãoNão
Envio de notificações do sistema web (plugin WordPress).SimSimSimSim
Envio de mensagens em massa / newsletter / comunicados.SimSimNãoSim
Interatividade.SimSimNãoNão
Detalhes e Preços:AlfaBetaGamaDelta